Atletas e Comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana visitam Instituição Benaiah de Americana

Depois de conquistar o título dos Jogos Abertos, o Corinthians/Pague Menos/Americana conquistou mais um, dessa vez fora das quadras. Na tarde desta segunda-feira(19), as atletas Babi, Iza, Gretter, Patrícia “Chuca”, além do técnico Vendramini, a atendente Elisabete Carcavalli e o preparador físico Marcos Strapasson visitaram o Residencial Evangélico Benaiah e na ocasião, através do projeto “De Mãos Dadas” e o Grupo Clarian doaram uma camisa autografada por todas as atletas para a instituição, com o intuito de angariar fundos para a entidade. Além disso, as atletas puderam conversar com os idosos e conhecerem a história de vida deles.

“É muito importante esse trabalho que eles (o Instituto Benaiah) vem fazendo. Ficamos felizes de estar trazendo um pouco de carinho e atenção. O Instituto Benaiah está de parabéns pelo trabalho que eles vem realizando com os idosos e o Corinthians/Pague Menos/Americana agradece esse espaço, de estar conhecendo e estar realizando esse evento social”, comentou a ala Patrícia “Chuca”.

Para o presidente do Instituto Benaiah, Hélio de Oliveira Camargo, a visita das atleta renova o ânimo dos idosos e faz com que eles se sintam na sociedade. “Essa atitudes e exposição vale muito para o Benaiah, porque os idosos se sentem parte da sociedade e é difícil para eles irem a sociedade e quando recebemos visita, eles se sentem inseridos. Só tenho a agradecer a presença de todos”, disse.

[Best_Wordpress_Gallery id=”36″ gal_title=”Atletas e Comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana visitam Instituição Benaiah de Americana”]